ah cabelos vermelhos



Olá, tudo bem com vocês? Esses dias olhando por aí acabei vendo  vermelhos muito lindos,mas o mais dificil é o cuidado,pois é, já pintei meu cabelo de vermelho e dá muito mas muito trabalho pois como todo tipo de química dá uma estragadinha no cabelo e daí você precisa cuidar, também tem que esta sempre tingindo para não desbotar, então isso agride muito o cabelo então os cuidados como hidratação são fundamentais. Então hoje eu vou dar algumas dicas para quem tem ou quer pintar o cabelo de vermelho:

1. Evite xampus de limpeza profunda: Os xampus de limpeza profundam acabam acelerando o processo de desbotamento do cabelo e por isso é melhor usá-lo so quando estiver próximo ao retoque.

2. Faça hidratação pelo menos a cada 15 dias: Hidratação é importante para todos os cabelos e para também pois nutre o cabelo recupera parte dos danos,além de deixar o cabelo com uma aparência mais saudável, o ideal é que a hidratação seja feita a cada 15 dias.

Proteja do sol: Para ele não desbotar tão rápido ou ficar com aparência de cabelo "queimado" por conta dos raios solares, usar produtos que contenham protetor solar para proteger o cabelo.


4.Use produtos especificos para cabelos tingidos:Esses produtos são feitos para segurar a cor no cabelo então não adianta você pensar que não tem nada ver pois tem sim,  e eles evitam que e reparam os danos provocados pela tintura.


5.Use tonalizantes :Um truque para que a cor dure mais é passar tonalizante da mesma cor ou de uma próxima a tintura, isso também faz com que a cor dure por mais tempo e o cabelo
mantenha o brilho.
O truque para que a cor dure mais é passar um tonalizante da mesma cor ou de uma cor próxima à tintura.
Isso também faz com que a cor dure por mais tempo e o cabelo mantenha o brilho.
Esses são alguns cuidados e dicas, e então gostaram?
Alguém ai tem mais algumas dicas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.

Aquele melhor lugar.