19 fevereiro 2012

Filminhos

Olá , olá pessoas lindas, tudo jooinha?
Bom se você como eu está gripada ou não curte muito a folia do carnaval e prefere ficar em casa, no seu cantinho, nada melhor que ver filmes. Aqui em casa a nós temos uma caixa de dvd não é tão grande mais tem uns cem já (detalhe metade é de terror rs), então separei para vocês alguns filmes que gosto.

Pra começar um que me fez chorar bastante e com certeza quando vocês assistirem irão chorar também.


Uma prova de amor
Sinopse: Anna a irmã mais nova de Kate nasceu com um propósito salvar a vida da irmã Kate. os pais de Kate, Sara e  Brian descobrem cedo que a filha tem leucemia e o médico sugerem que eles tenham um bebê de proveta que seja um doador compatível com Kate, daí nasce Anna que já ao nascer doa sangue do cordão umbilical para a irmã. Aos onze anos Anna terá que doar um rim para a irmã, cansada dos procedimentos médicos Anna decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica de forma que tenha o direito de decidir o que fazer com o próprio corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.
 A minha opinião sobre esse filme é a seguinte. Ele faz com que você pense na vida, que por mais que ela tem altos e baixos, obstáculos, perdas e por mais que seja difícil sempre tem alguém que passa por algo mais difícil que você e mesmo assim essa pessoa tenta levar a vida, e que a gente tem que parar um pouco pra pensar e reclamar menos, tá reclamar é do ser humano mas as vezes exageramos, como diz a música tema do filme A vida é linda mais é complicada.


Marley e eu
Sinopse: John  e Jennifer Grogan  casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.
Gente esses filme é lindo, mostra bem aquela ditado que o cachorro é o melhor amigo do homem, aliás todos os animais são os melhores amigos das pessoas, a preocupação do John com o Marley e o amor que o Marley demonstra é muito lindo.



Sempre ao teu lado
Sinopse: Parker Wilson é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate , sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.
Então eu chorei muito vendo esse filme, tipo fui chorar dormindo e acordei chorando, ele com certeza vai te emocionar do começo ao fim, no começo já vem aquela lágrima querendo sair sabe e no meio do filme você já vai ta chorando muito, e mais uma vez vem aquela a lealdade que os animais tem e o melhor é uma história real.



O invisível
Sinopse: Nick Powell  tem um futuro brilhante até ser brutalmente atacado, abandonado e dado como morto. Ele agora se encontra no limbo, um local intermediário entre os mundos dos vivos e dos mortos. Completamente invisível para os vivos, Nick precisa descobrir o que aconteceu com ele e o motivo pelo qual foi atacado.
É bem interessante o filme e um final super emocionante é aquele filme que você assiste uma vez e depois quer assistir mais vezes.

Tá vamos secar as lágrimas e vamos pra outros mais animados

A casa Monstro
Sinopse:  DJ Walters  é um garoto de 12 anos que acredita que há algo de estranho na casa do velho Nebbercracker  localizada do outro lado da rua. Tudo que passa perto da casa simplesmente desaparece, incluindo triciclos, brinquedos e animais de estimação. Na véspera do Dia das Bruxas, DJ e seu amigo Chowder  deixam que a bola de basquete com a qual estão jogando caia no terreno de Nebbercracker, sumindo misteriosamente. Logo em seguida a casa tenta devorar Jenny , uma amiga de ambos, que é salva do ataque. Eles tentam avisar a todos do perigo que é a casa, mas ninguém acredita neles.  Skull acredita que a casa tenha adquirido alma humana e que o único meio de eliminar o perigo que ela representa seja acertando-a direto em seu coração. É quando os amigos elaboram um plano que permita que entrem na própria casa.
Tá meu lado criança ativado rs, ah mais eu amo esse filme ( eu até chorei no final rs)

Click
Sinopse: Michael Newman  é casado com Donna , com que tem Ben
 e Samantha como filhos. Michael tem tido dificuldades em ver os filhos, já que tem feito serão no escritório de arquitetura em que trabalha no intuito de chamar a atenção de seu chefe . Um dia, exausto devido ao trabalho, Michael tem dificuldades em encontrar qual dos controles remotos de sua casa liga a televisão. Decidido a acabar com o problema, ele resolve comprar um controle remoto que seja universal, ou seja, que funcione para todos os aparelhos eletrônicos que sua casa possui. Ao chegar à loja Cama, Banho & Além ele encontra um funcionário excêntrico chamado Morty , que lhe dá um controle remoto experimental o qual garante que irá mudar suaa vida. Michael aceita a oferta e logo descobre que ela realmente é bastante prática, já que coordena todos os aparelhos. Porém Michael logo descobre que o controle tem ainda outras funções, como abafar o som dos latidos de seu cachorro e também adiantar os fatos de sua própria vida.
Eu ri muito com esse filme e o legal dele é a mensagem que passa, tipo você não pode querer passar a sua vida em segundos, você tem que viver cada momento.

E agora vou falar dos meus preferidos os de terror
 A hora do pesadelo
Sinopse: Um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, onde são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger , um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança. Agora Krueger pode retornar para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.
É um clássico, super suspense aaaah é ótimo. Ah e depois que assistir ao filme cuidado ao dormir rs.

A orfã
Sinopse: Kate  e John Coleman  ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel e a surda muda Maxime , o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.
Bom quem já assistiu sabe, o final te surpreende muito, e é um terror psicologico gente quem não assistiu assista
Agora peguem a pipoca e bora assistir rs

Nenhum comentário: