Leiam Apelo- Ao meu cachorro Popeye

Olá olá pessoas lindas tudo bem com vocês?
Eles sabem rolar, brincar, morder, trazer alegria pra gente pois é os animais são assim e quem tem um sabe o carinho e o amor que temos por eles, e perde-los é uma dor enorme e que não dá para explicar. Eu tenho três cachorros e três gatos (que são os mais lindos do mundo rs) e nossa amo muito mesmo, mas o que eu quero falar hoje é o seguinte, esses dias olhando alguns blogs, entrei no não ligo e acabei vendo o seguinte Apelo - Ao meu cachorro Popeye, aqui tem o link da matéria porque eu não consigo explicar direito a situação =/. Mas então meus amores eu sei que vocês devem está pensando será que ela doou, então gente, não mais acontece que eu tenho dois cachorros velhinhos um base de 18 anos e um labrador que eu não sei a idade mas deve ter a mesma idade do base, e o base precisa ser operado e minha cachorra também esta tomando remédio, então fica meio difícil pra mim doar, mas vou tentar fazer o possível, to rezando bastante por ele e tals. Já que não posso ajudar com dimdim estou divulgando aqui no blog, quem se interessar e poder ajudar entra lá que está tudo explicado. ah e quem poder divulgar também nas redes socias
Apelo - Ao meu cachorro Popeye,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.

Aquele melhor lugar.