Melhores amigos 02


Olá,olá pessoas lindas, então vocês viram a matéria sobre adotar que a linda da Bianca Lopes escreveu aqui no blog? Pois é ela é minha mais nova parceira aqui e vai me ajudar deixar o blog o melhor possivel para vocês, mas não é disso que eu vou falar agora mais sobre a adoção de animais, é eles são lindos e merecem com certeza serem chamados de melhores amigos do homem, sejam cachorros gatos ou qualquer outro animal eles devem ser tratados com carinho e atenção não é simplesmente adotar e deixar pra lá então quando for adotar pense bem nas necessidades desse seu novo amigo, e para as pessoas que maltratam e jogam na rua ou maltratam só merecem o meu nojo e raiva meu e de toda sociedade, por isso ao invés de ir comprar pense um pouco e adote um.
Bom aqui tem um site que é o Cão sem dono lá eles tem os animais para adoção e tals e com certeza se você procurar vai acabar achando sempre um local de adoção de animais.
então pessoas lindas vocês tem algum animalzinho manda a foto ai pra gente ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.

Aquele melhor lugar.