Adotar é tudo de bom

                                              Imagem do filme Sempre ao teu lado

Olá, olá pessoinhas lindas lindas.
Quem aqui não fica com um aperto enorme no coração quando vê um animal abandonado na rua,
ou então vê aquelas noticias de maltrato aos animais, doí muito ver isso né, por mim protegeria todos, pegava todos da rua, mas infelizmente não posso, quando vejo essas notícias de maltrato tenho vontade de matar a pessoa que faz isso :@. Mas como nem tudo no mundo está perdido temos pessoas de bom coração que cuidam, adotam e as que tem ongs (admiro muito essas pessoas) então vou passar alguns sites de ongs para vocês, pra quem quiser adotar ou conhece alguém que queira, Por que adotar é tudo de bom
Adotacão , Animais Carentes  ,Me adoteAnjos para adoção  Cão sem Dono.
Então bbs esses são só alguns sites, se você procurar com certeza vai achar milhares, também perto da sua casa deve ter alguma pet shop que tenha adoção de animais.
Não quer adotar ou já tem, dá pelo menos uma olhadinha. Enquanto eu via os sites pra colocar aqui, eu chorei, porque alguém que abandona ou maltrata um animal deve não ter sentimento algum, pois eles não tem como se defender, eles só querem seu bem e um pouco do seu amor, você nunca vai ver um cachorro abandonar o dono, sabe uma coisa que me emociona sempre quando eu vejo na rua um mendigo com um cachorro, uma vez eu vi uma coisa muito linda que me emocionou muito, um mendigo ganhou um pão e daí ele foi comer e tals só que na hora o cachorro dele tava perto e ele simplesmente dividiu, isso é muito bonito . Qualquer animal seja ele gato, cachorro,pássaro, leão sei lá merece uma coisa respeito, não ser maltratado por nada.
Um animal não é só um animal, e sim um companheiro.
AAAH e agora separei um show de fofura pra vocês *-*

















*-----------------------------------------------------------------------------------------------------------*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.

Aquele melhor lugar.