11 março 2012

Slippers, Slippers





Olá,olá lindas & lindas, tudo bem com vocês?
Estava eu passeando pelas interwebs e acabei vendo essas sapatilhas lindas, as Slippers e me
apaixonei u.u.
Pois é meninas, os slippers que também são conhecidos como loafers, tiveram sua origem no guarda roupa masculino, também não é de hoje que a moda feminina e masculina vem se misturando né, mas então eles são uma mistura de mocassim com aqueles chinelinhos de dormir que eram usados no século XIV. Mas agora ele tomou forma mais urbana e com toques femininos e claro virou tendência. 
Eu pessoalmente ameeeeei muito, já que gosto de sapatinhos baixos e confortáveis e estilosos, tipo queeero muuuito.
Então vamos a alguns looks *-*
                                                                                        






Nossa quero muito o de oncinha *-*


E aí gostaram, usariam?  Conta pra mim ;)

Um comentário:

  1. Eu amei;
    o de oncinha ta lindo mesmo *--*

    Kiss ♥

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir