20 dezembro 2012

Sneakers



Olá,olá,olá pessoas, tudo bem com vocês?
Geeeeeeeeente o sneaker tomou conta né, quase todo lugar que tu vai tem ao menos uma pessoa com esse tênis de saltinho no pé.
Sneaker, que em inglês significa tênis, foram criados na década de 80 nos Eua e na Europa, por duas grandes e conhecidas marcas, Adidas e Nike, que tinham se inspirado nos modelos da Converse, que surgiram por volta de 1873.
Agora lançado pela estilista Isabel Marant em 2011, os sneakers começaram a aparecer nos pés de várias celebridades. Em seguida o estilista Marc Jacobs criou sua versão e um grande numero de marcas começou a vender o estiloso tênis com salto que conquistou o publico feminino.

Boooora nos inspirar para usar o diferente e estiloso tênis com salto ou até dar uma vontadezinha de comprar um.

   Com short   



    Com saia   


                                                                 
Com legging



   Com vestido  



   Com calça   



E bem estiloso né, e dá pra usar com bastante coisas.

2 comentários:

  1. Eu tenho um e simplesmente amoooooo, ainda mais pelos centimetros a mais haha ~ Adolescendo (clica no perfil) beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ficar um pouquinho mais alta, confortável e estiloso é muuuito bom

    ResponderExcluir