Primeiro layout + cabeçalhos



Olá Tikas, tudo bem?
Pra quem não sabe o layout do Cereja Azul foi eu quem fez com a ajuda do meu namorado e tutoriais na net, e esses dias conversando com uma amiga me ofereci pra fazer o layout do blog dela, não fico muito profissional e perfeito, pois eu comecei a fazer agora e foi o segundo depois do meu, aqui o link do blog dela Salto quinze, daí eu peguei e fiz outro pra disponibilizar aqui no blog para vocês, bom pessoas é isso espero que vocês gostem dele é o primeiro feito pra disponibilizar no blog para vocês, ah e também fiz alguns cabeçalhos ^^ .
O link para baixar o layout, aqui é o link para vocês visualizarem antes de baixar Layout night, e é isso meninas espero que gostem do layout se forem usar e tals comente e deixe os créditos por favor.
Agora vamos aos cabeçalhos.







Então pessoas gostaram? se pegar deixa um comentário ok

Comentários

  1. Parabéns o lay ta lindo ^^
    E nossa os cabeçalhos são bonitos mesmo mas eu prefito fazer os meus ^^

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.

Aquele melhor lugar.