PROJETO VERÃO ANIMAL



Olá Tikaas, estão bem?
Estava eu lá no meu facebook fuçando e acabei vendo na fanpage Frases Da Kefera esse vídeo,
em resumo é um projeto pra ajudar animais que estão na rua, pois como ela diz no vídeo no verão pessoas desalmadas sem coração jogam seus animais na rua e por motivos fúteis, eu tenho a seguinte opinião sabe que não vai conseguir cuidar não pega, ou então se acontecer algum problema leva em uma casa de adoção dá pra alguém o animal mas não joga na rua meu, como diria a minha vó, quem maltrata um animal bom sujeito não é, e simples se você não gosta não maltrate melhor não chegue perto, ai tem a questão de se comprar animais eu acho que é melhor não comprar e adotar, mas ai vai da pessoa, mas sim é melhor adotar pois tem tantos jogados na rua , adote um poxa, tem tantos lugares de adoção por ai. Eu tenho 03 gatos e tinha 03 cachorros, um morreu recentemente de velhice e câncer fizemos tratamento e tudo mas não adiantou (eu fiquei praticamente uma semana triste e chorando e ainda quando lembro fico triste) uma gata a Sol eu peguei em uma pet shop, o Boinha pegamos da minha vizinha e o Pom pom jogaram no terreno que estava em construção do lado do meu e ele tava todo ensanguentado, magro e com o rabo cortado, tratamos e agora ele é um gato tipo garfield,( por isso Pompom por causa do rabo que ficou igual um pompom), os cachorros uma pegamos da minha tia, um da rua e outro da minha vizinha, então gente eles são os amores da minha vida sério mesmo me alegram, me fazem rir (demais até) e me dão um carinho que não dá pra se explicar, eu tenho uma mania de quando eu saio e vejo um animal na rua eu fico brincando conversando e as vezes eles vem comigo até em casa eu só não pego por falta de condições mas eu sempre leva vá em pet shops só não levo mais porque alguns não pegam, teve uma vez que eu fui pegar um gatinho da rua e quase morri atropelada rs, então gente (o post ta longo) a questão do projeto não é fazer você sair adotando todos os animais se você não poder, mas ver um na rua e cuidar dar água, comida, carinho ou até conversar (igual a doida aqui rs) já é uma boa coisa eles irão se sentir amados e é uma delicia ver o olharzinho de feliz deles.
Nossa o post ficou longo e meio que atrapalhado, mas o intuito foi mostrar o projeto e mostrar o quanto é bom e gratificante ajudar um animalzinho, essa é a page gente com as informações lá Frases Da Kefera e esse o vídeo da Kefera explicando tudinho (que eu acho que não expliquei direito)
Então é isso eu gostei do projeto e resolvi compartilhar com vocês, até o próximo post e ADOTAR OU CUIDAR É TUDO DE BOM :3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.

Aquele melhor lugar.