Sobre Doctor Who sz





Olá Tikas (os) tudo bem?
Hoje eu vou falar de uma série que não é muito conhecida maaaaaaaaaaaas é incrível eu particularmente amo demais, que é.... Doctor Who. Doctor Who é uma série de ficção cientifica e nela o Doctor Who (um fofo, amo ela u.u) é um Senhor do tempo, e ele é um alien que viaja pelo o universo  na Tardis que é a máquina do tempo dele, é tipo aquelas cabine de policia Londrina dos anos 60, ele tem vários inimigos e amigos na série e com a ajuda dos amigos que ele sempre conquista ele trabalha salvando o Universo e o planeta Terra, e claro com e tardis visita várias épocas do mundo e tals.
A série é exibida pela bbc e série entrou para o  Guiness como "a mais longa série de ficção científica do mundo"e como a série de ficção científica de "maior sucesso" de todos os tempos com base em suas avaliações sobre todas transmissões, vendas de DVDs e livros e tráfego do iTunes.
Maaaas eu comecei a ver pela tv Cultura rs, e daí viciei e conheci dois amigos que gostavam também e tals, então eu não sei qual temporada eu to (estou perdida rs) mas eu vi que já esta na setima temporada, e eu acho que não sei mais coisas pra colocar aqui, mas sei que aprendi muitas coisas com a série e sou completamente viciada nela, é incrível, você aprende muitas coisas acaba expandindo seus conhecimentos, pensamentos e tals, são tantas coisas um episódio melhor que o outro, simplesmente fantástico, só assistindo pra entender.
E geeeente agora em 2013 a série que eu tanto amoo comemora 50 anos *.*
Bom gente aqui o link com as temporadas da série pra quem quiser ver, ah e xeretando eu encontrei esse blog *.*  .
É gente eu sou completamente apaixonada por essa série e pelo Doctor Who sz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.

Aquele melhor lugar.