Resenha, Palmolive anti armado.



Hello guys, tudo de boas?
Hoje eu vou fazer a resenha do condicionador da Palmolive naturals, anti armado, bom eu comprei só o condicionador pra testar, porque do nada passando em frente a uma farmácia vi uma embalagem verdinha me interessei e entrei pra olhar e lá estava escrito anti armado, ai pensei é esse mesmo que eu preciso, mas enfim vamos ao produtinho.

Na embalagem vem escrito o seguinte.
A fórmula cremosa e hidratante sem sal enriquecida com extrato de abacate de origem 100% natural e hidro-block, atua de dentro para fora, controlando e neutralizando a umidade dos fios. Os cabelos ficam sob controle, renovados e com uma delicada fragrância que te acompanha.
Ele tem uma consistência não muito rala nem muito grossinha, eu considero uma consistência legal, o cheiro é uma delicia sabe, nas duas semanas que eu o usei, eu fiquei um dia sem usar pra ter certeza se era ele mesmo que estava controlando o armado do meu cabelo e sim ele controla bem o armado além de hidratar por causa do abacate que é bastante hidratante, ah e é bem baratinho eu paguei uns 7,00 reais.
Minha consideração final é que ele é aquele produto bb, bom e barato, ele compre o que promete, mantém um cabelo menos armado, eu recomendo pra quem procura um condicionador pra controlar o armado e também hidratar.
Essa é a minha primeira resenha de um produto espero que gostem, ah e também uma volta do blog porque á um tempo eu não postava :/ rs, besos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.

Aquele melhor lugar.