28 dezembro 2013

E para o próximo ano.



E aí meus amores do bem tudo bem?
Ano novo chegando hein um novo recomeço ou quem sabe começo era de planejar e tentar que dê certo melhor ainda fazer tudo dá certo, vou confessar uma coisa pra vocês meu ano não foi ótimo mas que 2014 seja melhor e que cada ano que vir sempre seja melhor, maaaaaaaaaaas então meninas eu fiz uma listinha com algumas das coisas que eu espero fazer no ano que vem chegando (não reparem alguns são  bobos kkk), bora ver?

Conseguir que o meu projeto dê certo. 
Então meninas um resumo do que é esse projeto, é um projeto que eu e uma amiga planejamos diretamente para escolas de cursos e eu quero muito mesmo que dê certo.


Ver no minimo dez séries ao longo do ano.
Eu tenho digamos um vício em séries do tipo ver temporadas em um dia e ano que vem quero assistir bem mais séries, quero terminar de ver Breaking Bad e começar algumas novas, no momento estou vendo Doctor Who, The big bang theory, Mike e Molly (as vezes) Broken Girls(as vezes também) e Breaking Bad, então as que vejo sempre são Doctor Who, Big bang e Breaking Bad.

Ler mais.
Sério gente esse ano eu li tão pouco e isso me deixa beeeem triste porque eu amo ler e sempre tive um bom habito de leitura mas esse ano desandou legal, então para o próximo ano irei ler bastante.

Fazer mais boas ações.
Pois é esse ano de 2014 e em vários outros que fazer boas ações, ajudar ongs, o que seja mais quero ajudar cada vez mais o próximo.

Blog.
Quero me dedicar bem mais ao blog, interagir mais com vocês, trazer conteúdos novos e pra isso vou precisar bastante de vocês, para cada vez mais fazer um blog de qualidade.

Me dedicar mais a tudo.
Sério gente esse ano não fui muito dedicada mas nesse novo no espero me dedicar cada vez mais a tudo que eu faço.

Pesquisar e estudar.
Desde de criança eu amo pesquisar e por mais incrível que pareça estudar (menos matemática, ta só as vezes kk) e esse ano por alguns motivos eu me descuidei disso, mas quero voltar a me dedicar a isso também.

Booom pessoinhas essas são alguns dos meus desejos para 2014, eu sempre vou mudando de ideia kkk, mas e vocês quais são os de vocês, diz ai pra mim.

8 comentários:

  1. Muito boa suas metas, Que você consiga tudo isso e muito mais ! :)

    Beeijok's

    http://blog-de-uma-adolescent.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog ..
    Espero que você conquiste todos os seus e que o seu projeto se realiza. Temos que ter foco.

    Bjs
    http://arqtalianacabrera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Paula, parabéns pelo seu blog, muito bacana ameiii....Beijos
    http://meninacriativa123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, o seu também é muito fofo.
      Besos

      Excluir
  4. A maioria da suas metas também são minhas rsrs! Que possamos cumpri-las! Adorei o blog querida! bjs!
    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, nós vamos cumprir com fé yn, também amei o seu blog
      Besos

      Excluir