05 vantagens de um cabelo com cachinhos



Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Primeiramente desculpa pela sumida do blog é que eu estou viajando e aí fica meio complicado postar.
Mas então pra quem ainda não sabe eu voltei aos meus cabelos naturais e isso pra mim tem muitas vantagens e hoje vou falar aqui pra vocês 05 vantagens de um cabelo cacheado natural.


Cabelo mais saudável.
Pensa assim a química querendo ou não estraga o cabelo e em uma grande maioria das vezes quem faz química no cabelo usa chapinha ou secador ou até os dois, só o secador e a chapinha já estraga, imagina tudo isso junto química e chapinha, se você não hidratar o seu cabelo então ele irá ficar praticamente "doente", daí vem a vantagem de um cabelo natural ele já não sofre mais com essas agressões.

Chama atenção.
Não que eu seja desesperada por atenção mas um cabelo cacheado chama atenção, pelo fato de muitas meninas terem o cabelo liso, por exemplo aqui onde eu moro tem poucas meninas cacheadas e eu sou uma delas então as pessoas acabam reparando e também é bonito um cabelo cacheado bem tratado.

Sem chapinha no calor.
Mas gente com esse calor que está fazendo quem aguenta ficar secando,escovando e fazendo chapinha no cabelo é praticamente derreter de tanto calor e também fica mais complicado você lavar todo dia porque ter que fazer chapinha todo dia danifica bastante.

É versátil.
Você pode fazer vários penteados, se quiser ele liso faz uma escova, tranças coques vários penteados sempre tem o que se fazer com um cabelo cacheado.

Não precisa correr da chuva.
Geeeeeente chuva e cabelo com chapinha não se dão bem isso é fato, e quando se tem o cabelo natural você não precisa se preocupar com isso porque simplesmente não vai mudar quase nada no seu cabelo ele vai continuar lindo.

Bom meninas esses são alguns motivos pra se ter um cabelo natural, tirando a liberdade de ser você mesma e não ligar para o que ninguém vai achar, e vocês quais os motivos para ter os cachinhos conta aí pra mim :3

Comentários

  1. Tenho o cabelo cacheado mas sou muito chata com ele e vivo na chapinha, acho que assim dá um ar mais arrumadinho. Só o uso cacheado quando estou com preguiça kk

    http://welcomettjungle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk menina é tão lindo cachinhos, mas o liso também é lindo.
      Besos, obrigada pela visita e o seu blog é lindo.

      Excluir
  2. Acho lindo cabelos cacheados! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem lindos mesmo :3
      Besos e obrigada pela visita amei o seu blog.

      Excluir
  3. Eu acho cabelo cacheado muito lindo!! E muito vantajoso mesmo. Hhahah adorei o blog.

    Beijos suspirandooo.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e é um charme :3
      Besos amei o seu blog muito lindo

      Excluir
  4. Aaa sento saudd do meus cabelos cacheados... devia ter pesquisando antes de fazer a progressiva cm cuida daquele excesso de volume... mas faze o q né agora acho que tah bonito tbm rsrs
    Ótimas dicas flor!! Ameii o blog (em especial ao cabine telefônica como flecha do mouse rsrs já estou seguindo!!

    Bjox karinhoso Kaa
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina foi uma dificuldade para voltar aos cachos mas depois vi que os cuidados não são tão difíceis e você ta linda.
      Awn obrigada também amei o seu blog principalmente o nome.

      Excluir
  5. Ai, como eu queria ter o cabelo cacheado de verdade, amo e acho lindo demais. a Negra Li (cantora) sou apaixonada pelo cabelo dela.

    Parabéns pelo post.

    Bjs Flor.

    http://arqtalianacabrera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito diva, mas você é muito linda amiga.
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  6. Oi meu amor,
    Olha o meu cabelo é cacheado, mas eu ainda não consegui me libertar da chapinha sabe?! Mas estou tentando me libertar, até porque eu não aguento passar secador e chapinha nesse calor, estou percebendo que meu cabelo está cada vez piorando e acho que agora é a hora de cuidar muito mais dele. Estou fazendo massagem sempre e estou deixando a chapinha para passar só nos fins de semana. Força na peruca! hahaha' Sem contar que esses pontos que você mencionou contam muito. haha <3

    Beijos enorme se fique com papai do céu.
    Sucesso!
    Lôh Alves
    www.essenciapink.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga.
      Se você quiser eu te indico uns grupos no face para a volta aos cachos e cuidados também e se quiser umas dicas só falar comigo :3
      Beeeijos e obrigada pela visita e força na peruca <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.

Aquele melhor lugar.