Post rápido. Tag Help


Oláaaaa meu povo.
Então eu estava querendo fazer algumas coisas novas aqui no blog, tipo tag e tals para vocês participarem pois eu gosto muuuuuito de interagir com vocês daí estava cá eu pensando no que fazer e pensei em uma nova tag ou coluna no blog, chamada HELP, o que seria o help. Basicamente séria um espaço de conselhos e ajudas, por exemplo a leitora mandaria um email pedindo uma ajuda ou conselho e eu e mais umas duas pessoas daríamos a nossa opinião e conselho e você também a ajudariam pelos comentários ou na page do face ou no próprio blog, claro que a identidade da pessoa ficaria em anonimo, e assim eu escolheria uma pessoa ou duas por semana e formaria uma equipe com blogueiros ou amigos para dar um HELP para a pessoa.
O que acham pessoal?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.

Aquele melhor lugar.