Bolo Colorido



Olá, olá minhas Lindas, tudo bem?
Então, faz um tempinho já que eu não posto receitas aqui no blog né, maaaas hoje eu vou ensinar para você uma receita tooooda alegre, o Bolo Colorido, então vamos a receita.



Ingredientes
125g de manteiga.
02 ovos.
125g de farinha de trigo.
125g de açúcar.
01 colher (chá) de fermento em pó.
0 2 colheres (sopa) de leite.

Modo de preparo
Bata todos os ingredientes no liquidificador até obter uma mistura homogênea.
Divida a massa em 5 potes e começe a colorir (com corante comestível) nas cores que você quiser.
Mexa bem até as cores ficarem uniformes.
Em uma forma untada e enfarinhada, coloque 2 colheres de cada massa, uma por cima da outra e sempre pelo centro da forma.
A massa se espalha sozinha à medida em que é colocada.
Asse no forno baixo até que espete um garfo e ele saia limpo.

Gostaram meus amores, deve ser bom né, quando eu tiver tempo vou fazer.
Bom eu vi nesse blog aqui essa receita


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.

Aquele melhor lugar.