24 março 2012

Vamos de hidratação



Olá olá minhas Lindas, tudo bem com vocês?
Oh cabelo, cabelo meu se você não fosse meu eu não seria tão... eu (8) rs.
Na hora que fui começar a escrever esse post, pensei nessa música, porque o nosso cabelo é um retrato de quem somos, um retrato da nossa personalidade , e como tudo ele precisa de cuidados né, por isso hoje separei algumas hidratações rápidas e fáceis para vocês cuidarem das madeixas.

Iogurte com manga


Bata no liquidificador um copo de iogurte integral sem sabor e ½ manga rosa grande. Acrescente uma colher (café) de óleo de girassol, esprema o líquido excedente, coloque no "sachet" e aplique nos fios.

Espinafre com Alecrim
Bata no liquidificador um maço de espinafres cozido, com dois galhos de alecrim. Depois, esprema o excesso de líquido, coloque o produto no "sachet" e faça a aplicação nas madeixas. 



COQUETEL DE COCO
1 colher de mel
2 colheres de óleo de coco.
Misture e massageie o couro cabeludo. Deixe por 15 minutos e lave em seguida.



Abacate
1/2 abacate médio
1 iorgute natural
1 colher de oleo de amendoas

Misture e massageie o couro cabeludo. Deixe por 15 minutos e lave em seguida. 


Fácil né meninas manter nossas madeixas hidratadas, etão bora trata- lás ;)

Nenhum comentário: