Coleção Via Marte Outono Inverno 2012

 
                                              Ta gente eu sei , imagem nada a vê né, maaaas sei lá  rs

Olá, olá lindinhas, tudo bem?
Primeiramente eu queria pedir desculpas pelo sumiço do blog é que eu estou sem tempo para postar, escola, tecnico, curso com tudo isso eu acabo ficando sem tempo, mais pretendo arrumar sempre um tempinho para atualizar o blog ok meus amores. Então agora vamos ao post.
Vocês viram o comercial da nova coleção da Via Marte? UHUUUH que lindo um sapato mais incrível que o outro, tiipo eu queeeeero  rs.
 Então separei aqui para vocês os que mais gostei.

                                                                 Eu queeeeero muuito esse *-*


Olha esse salto LIINDO


                                                                Esse laço é um charme *-*

 
Liiiiiiindo *-*


                                                             Ameeeeeeeeeeei *-*

                                                                  Muiiiito lindo

Pretinho nada básico rs

E claro um mais baixinho *-*

Aqui o vídeo pra quem não viu ainda, ah aqui um pouco do processo de produção do scarpin com laço 
peguei la no blog da Via Marte.
Então qual gostaram mais? Conta pra mim ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.

Aquele melhor lugar.