Se joga no dourado e prateado





Olá,olá pessoinhas lindas, tudo bem?
Quem aí não curte um douradinho e um prateadinho básico hein.
E a aposta de tendência de 2012 é o dourado e o prateado (uhuu), ele vem aparecendo tanto em  roupas quanto sapatos, bolsas, maquiagem e até nas unhas.
Os tecidos metalizados já haviam despontado timidamente no verão 2011. Peças clássicas como trench coats e calças cigarrete surgiram em tonalidades de prata e ouro nos desfiles internacionais. No inverno 2012, looks para a noite e para o dia com brilhos metalizados também apareceram nas coleções de marcas como Marc by Marc Jacobs e Calvin Klein. Mas agora nesta temporada de verão 2012, a tendência ganha corpo e mostra que, seja em uma peça única ou no look total, ela confere um ar moderno ao visual. Além dos tons de prata e dourado, o verão 2012 aposta ainda no rosé e no metalalizado com efeito líquido. tirado do  Modaspot
Então vamos a alguns looks para se inspirar







Sapatos

Makes




Unhas







Acessorios



Dicas
Bom separei umas diquinhas para vocês *-*

Para o dia, combine com peças mais opacas, em tons nude, cinzas, marrom, caramelo, azul marinho, já a noite o dourado ou o prateado pode ser usado bem brilhante e chamativo, mas combine com complementos mais discretos.
A cor branca "apaga" um pouco do brilho, a preta ressalta ainda mais a tonalidade brilhante.
Não faça um carnaval no seu look, não exagere muito tenha um bom senso, pois os tons em dourado e prata já são chamativos.



Comentários

  1. Cara me apaixonei pelas unhas, que luxo!
    Boa indicação nunca pensei em apostar nisso, mas me inspirei \o
    bj. http://garotaclara.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.

Aquele melhor lugar.