E para cólica


Olá Tikas (os), estão bem?
Quem é menina sabe que cólica menstrual é horrível né, as vezes a gente até chora de tanta dor e como você já esta de tpm ai piora tudo, porque você ta inchada, fica incomodada a toa, nervosa, melancólica pois é sintomas da tpm rs', e daí a gente precisa de algum jeito pra tentar aliviar né, além dos remédios para aliviar a cólica também podemos experimentar chás e sucos para tentar aliviar né, então vamos as receitas de alguns  para alívio da cólica.


Ingredientes

01 xícara (chá) de água
01 colher (sopa) de alecrim fresco
01 colher (sopa) de folhas e flores secas de camomila
1/2 xícara (chá) de mel.
Como fazer:
Ferva a água, o alecrim e a camomila por 10 minutos. Espere mornar, coe e junte o mel. Esquente novamente, mexendo sempre. Tome 2 colheres (sopa) por dia.
Ingredientes
01 folha de louro
01 folha de agrião;
03 fatias de abacaxi;
01 fatia de gengibre;
Meia maçã com casca.
Como fazer
Bata tudo no liquidificador e tome o suco sempre que sentir dor. Outra maneira é tomar o suco antes de iniciar o seu ciclo menstrual, de modo que o organismo possa ir se acostumando com o efeito do suco. 
Ingredientes:
02 colheres de chá de orégano
01 xícara de água



Como fazer
Ferva a água , depois acrescente as 2 colheres de orégano .Em seguida, tampe a xícara de água e deixe abafado por 5   minutos. Não adoce, beba duas ou três vezes ao dia

Então gostaram das receitas, é sempre bom saber de alguma coisa a mais para o alivio dessa dorzinha das cólicas né, e claro um bom chocolate um banho quente e ficar deitada melhora mais ainda essa dor irritante.
Até a próxima beijo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.

Aquele melhor lugar.