Mandando cartas


Eu e o meu namorado completamos 07 meses de namoro no dia 16 e eu tava sem ter algum presente alguma coisa pra ele e também ele tava viajando e não ia dar nem pra gente sair no dia, e eu tava sem ideia de alguma coisinha pra fazer, daí ele foi e me fez meio que uma surpresa, fez um texto enorme e um vídeo e me mandou e ficou supeeeer lindo *.*
Daí me veio uma ideia na cachola, já que ele tava viajando e só voltava dia 19 eu  fiz um monte de cartas comprei uma caixinha e comprei bombons (de chocolate branco que ele ama), e entreguei no dia que foi que ele voltou(alias um dia depois), é um presente simples mas de coração (e ele já deve ter umas duzentas cartas minhas rs), eu amo escrever cartas, eu acho uma coisa legal sabe, simples e legal e enquanto eu fazia as cartas me veio isso, eu acho que nós estamos escrevendo menos cartas sabe, pois agora a maioria das coisas é via sms, facebook msn e mais meios que existem por aí, e é estamos escrevendo menos cartas sim, porque se a gente quer mandar algo fofo pra alguém a gente acaba mandando por email, face, sms, etc, por ser até mais fácil e rápido mesmo, eu lembro que há um tempo atrás quando a internet não era tãao ainda eu e as minhas amigas sempre trocávamos cartinhas e eu tenho algumas até hoje e tava lendo, eram fofas sabe algumas a gente colocava perfume pra ficar com cheirinho fazia envelope e tals, era muito legal, e a carta as vezes tem um negócio mais de sentimento, pois você vai escrever com sentimento, é tipo aqueles álbuns antigos de fotografia que as vezes a gente para pra ver e acaba rindo demais vindo lembranças e tals é muito legal.

Era pra mim ter postado um pouco antes mas só tive tempo hoje, gente essa foi a caixinha azul que é a cor que ele gosta e dentro tinha bombons e 10 cartas que eu escrevi naquelas folhas decoradas e tals e coloquei meu perfume nelas rs', ele gostou, leu ficou feliz e tals, então foi esse o presente gente.




Acharam legal, quem sabe é uma dica de presente pra alguém ai né.
Beeijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.

Aquele melhor lugar.