E para quem tem aparelho



Olá Tikas, buenas?
Quem aí tem aparelho sabe o quanto é "tenso", doí, temos que ter um cuidado a mais sempre, certos alimentos ficam mais difíceis de comer, pois podem grudar no aparelho, sujá-lo ou até fazer ele meio que soltar as vezes e depois pra arrumar ou você fica mexendo até conseguir ou vai ter quer ir no dentista, mas como quase tudo tem seu lado bom também, arrumar nossos dentes e tals isso é uma ótima coisa rs, tem também as pessoas que colocam porque acham bonito igual uma amiga minha que vai fazer isso, eu pessoalmente uso aparelho e ontem fui trocar e ta doendo muito ai eu fico pensando poxa eu aqui passando dor porque preciso usar e ela quer colocar porque acha bonito, mas vai entender né cada um cada um rs.
Então vamos a algumas dicas para cuidarmos melhor do nosso aparelho

Use sempre enxaguante bucal, escova bitufo, fio dental e tenha uma agulha especial para passar o fio dental entre o aparelho.

Evite comer alimentos duros, balas, caramelos, amendoins, maçã, pão ( sabe pão de forma, porque gruda), pipoca, cuidado com algumas bebidas pra não manchar o aparelho, entre outras coisas.

Pra quem usa o móvel deixe sempre na caixinha, nunca deixe solto na bolsa ou enrolado em guardanapos

Quando for no seu dentista peça aquela "cerinha", pra evitar machucados na boca.

Alimentos muito doces e torradas devem ser evitados, pois eles podem acumular em volta do aparelho e causar cárie.

 E tem o aparelho transparente que é mais estético, e é legal pra quem tem que corrigir os dentes mas não quer mostrar que esta usando aparelho, ele é um pouco mais caro mas pra quem não quer mostrar muito que está usando vale a pena.

Essas são algumas dicas para você cuidar melhor do seu aparelho, as de evitar doces até dói um pouquinho no coração rs, e meninas que acham que batom não combina com aparelho combina sim e pode usar a vontade a sua cor preferida, só saber combinar com a cor da sua borrachinha, ah gente e uma coisa que eu faço e dá certo quando vou na dentista e volto com os dentes doendo eu compro um pote de sorvete e fico tomando porque meio que alivia a dor rs, quem sabe funcione com vocês também, aparelho tem seus prós e contras, mas se você tem que usar é o jeito né.
Então é isso espero que gostem e comente, beeijos

Comentários

  1. Nunca usei aparelho mas fui essa semana no dentista e adivinha o que ele disse? ISSO MESMO ''Vc vai ter que suar aparelho'' :Ç acabou com o meu mundo mas as dicas vieram super BEM VINDAS ^^

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Noooooooossa é meio ruinzinho mas ao mesmo tempo bom, que legal que você gostou das dicas ^^
    e sorte com o seu aparelho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.

Aquele melhor lugar.