Ele nasceu pra brilhar




Alexandre Magno Abrão mais conhecido como Chorão nos deixou hoje, bom desde sempre praticamente eu ouvia Cbjr e nossa amava muito o Chorão ele era a minha inspiração (dói falar que ele era) foi um dos primeiros cantores que eu realmente virei fã e admiradora e cara na boa ele sempre foi um poeta de palavras simples, frases tocantes e opinião forte. Ele realmente nasceu pra brilhar, ouvir as músicas dele ou simplesmente ler uma frase ou ouvir aquela voz rouca dele já trazia aquela paz imensa dentro de si, ele realmente era tão natural quanto a luz do dia, ele tinha aquela palavra amiga, mas no dia de hoje a notícia pela manhã não foi nada boa, foi horrível fez o coração doer e a mente pensar como e porque, pois é mais um bom se foi e se foi cedo demais.

Ele deve ter ido ver que azul é a cor da parede da casa de Deus, e não a mais ninguém nessa terra como ele, verdadeiro e complicado, ele era o cara ele era simplesmente o melhor dos melhores, ele era e sempre será nos nossos corações o ETERNO CHORÃO.
Ele seguiu colocando seu sonho e seu nome na história, ele simplesmente não morreu ele virou lenda.
Quando eu te via (ouvia) eu começava a sorrir, faça barulho ai no céu teeamo.
Você deixou saudade



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.

Aquele melhor lugar.