Enfim férias enfim tédio.



Olá meninas e ai como estão?
Féeeeeeeeeeeeeeeerias amém, eu sei eu sei, a felicidade é imensa as férias estão ai mas passada aquela euforia de férias, de poder dormir até mais tarde e blabla vem aquela dúvida no ser, "poxa e agora tenho nada pra fazer, afe que tédio de férias, mas não pense assim e nem se desespere as férias podem ser muito produtivas é só querermos e jogar a preguiça lá no poço da Samara (não faça isso coitada né kkk).
Vamos começar nesse raciocínio, quando não estamos de férias deixamos de fazer muuuuuuita coisa por falta de tempo e agora o que temos de sobra? TEMPO e que tal dar um jeito desse tempo de sobra render, bora ver algumas coisas pra se fazer.


Leeeeeeeia.
Pois é eu sempre falo isso (sempre é exagero,quase sempre kkk) pra quem me vem com a seguinte frase, "eu to entediada sem o que fazer", poxa meu ta sem o que fazer vai lá pega aquele livro que ta na mesinha a séculos e começar a ler pega um gibi um folheto o que seja e começa a ler,leitura é bom demaaais minha gente desenvolve a criatividade e o hábito da leitura é um dos melhores que se tem.

Pesquise.
Não sei vocês mas eu sou muito curiosa sério qualquer coisa que me falam eu quero saber o porque e se me interessar muito vou pesquisar sobre, diz aqui pra mim se você não tem aquela coisa que sempre quis saber e não pesquisou por preguiça ou falta de tempo, mas rapaz jogue essa preguiça de lado e tempo você tem oh de sobra ai, então bora lá na internet nas bibliotecas pesquisar sobre porque do porque e tals, mas pesquise.

Aprenda coisas novas.
Que tal aprender Latim, aprender a tricotar, fazer um robô, o que seja mas aprender algo novo , faz bem pra mente pra vida pra tudo,imagina você voltar das férias com uma blusa feita por você, ou falando latim ou com um robô de guarda costas (ta Paula sem exageros). Na interwebs ai da vida sempre tem algum site ou vídeo que vai te ajudar a aprender ou então vá na sua avó, avô, vizinho, amigo inteligente habilidoso e peça ajuda.

Faça uma boa ação
Poooooois é uma boa ação seja qual for boa ação é sempre bem vinda, ajude um animal na rua se você não poder adotar, faça um multirão pra deixar aquela pracinha mais bonita, plante uma arvore, vá em um asilo, seja o que for mas faça algo que faça bem pra você e para o mundo.

Então é isso pessoas e vocês o que estão fazendo para as férias não serem um tédio, conta ai pra mim :3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.

Aquele melhor lugar.