17 dezembro 2013

Que tal um cineminha? Sobrenatural 02


Alô, alô marciano aqui quem fala é da terra (8.....
Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Eu amo amo filme de terror e ver no cinema é melhor ainda é mais emoção mais terror e medo (ta eu não gosto de sentir medo kk), mas então hoje eu fui no cinema ver o filme Sobrenatural 02, porque né o primeiro teve um fim bem ahñ comé,como você nossa ela morreu ele matou oooooh, bem isso o fim do primeiro e tava ali na face que ia ter uma segunda parte, a segunda parte foi realmente melhor que a primeira, maaaaaaaaaaaaaas como eu não vou ser estraga prazeres não irei contar aqui, só tenho uma coisa a falar tuuudo tuuuudo se explica na segunda parte e faz um sentido viu. Eu recomendo mesmo vocês irei no cinema mais próximo e assistir porque é bueno (ou ali no camelô quem sabe kkkk brinks), é assustador o filmin hein.
Ah pra quem não viu o primeiro ou nem sabe que filme é esse,oia ele aqui.
Booooom pessoas é isso, quem já assistiu me conta ai se sentiu medo igual mua aqui e quem não assistiu bora lá assistir.

Nenhum comentário: