Férias, viagem a Itapeva



Oiiiii tudo bem com vocês?

Féeeerias e eu precisava muito viajar pelo menos um pouquinho sabe pra relaxar e assim fui para Itapeva em Minas Gerais, cidadezinha pequena gente tão bonitinha que aawn dá vontade de ficar ever lá, eu fiquei na chácara do meu tio Mauricio e a minha tia Débora e a minha prima Aline é um pouquinho distante da cidade mas tem uma paisagem gente que senhor muito linda, eu ia ir na cachoeira que tem por lá, mas acabou acontecendo alguns imprevistos e acabei não indo, mas da próxima vez que ir lá com certeza irei, vou compartilhar aqui com vocês algumas fotos que tirei lá e durante a viagem, borá ver.



Olha que paisagem linda gente sem editar nem nada.

 *.*

Meu tio tem galinhas lá na chácara e gente eu fiquei com medo pode isso produção kkkkk.

Mais galinhas kkk

Mooooore kkkkk

 Chega de galinhas né kkkk

  Geeeeeeeeente eu moí cana ( acho que é assim que se fala) quase morri é muito difícil kkkkk.

Muuuuito lindo :3

Gente dá pra ver a casinha do João de Barro, ele tava indo pegar barro pra fazer a casinha nessa hora gente muito fofo.
  
A mamãe e o filhinho *.*

 A cidade vizinha Extrema muito bonita as paisagens ( foto sem edição)

 Olha ali no fundo que lindo pessoal.

 Quando eu estava voltando choveu bastante, deu até medo kkk

 <3

E aí meninas viajaram para onde nessas férias, conta aí pra mim.
Ah e gostaram do novo nome do blog, Fui de batom vermelho, bom meninas eu nem gosto de vermelho aliás é a cor que menos gosto, mas amo um batom vermelho vai entender né kkkk.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.

Aquele melhor lugar.