15 janeiro 2014

Férias, viagem a Itapeva



Oiiiii tudo bem com vocês?

Féeeerias e eu precisava muito viajar pelo menos um pouquinho sabe pra relaxar e assim fui para Itapeva em Minas Gerais, cidadezinha pequena gente tão bonitinha que aawn dá vontade de ficar ever lá, eu fiquei na chácara do meu tio Mauricio e a minha tia Débora e a minha prima Aline é um pouquinho distante da cidade mas tem uma paisagem gente que senhor muito linda, eu ia ir na cachoeira que tem por lá, mas acabou acontecendo alguns imprevistos e acabei não indo, mas da próxima vez que ir lá com certeza irei, vou compartilhar aqui com vocês algumas fotos que tirei lá e durante a viagem, borá ver.



Olha que paisagem linda gente sem editar nem nada.

 *.*

Meu tio tem galinhas lá na chácara e gente eu fiquei com medo pode isso produção kkkkk.

Mais galinhas kkk

Mooooore kkkkk

 Chega de galinhas né kkkk

  Geeeeeeeeente eu moí cana ( acho que é assim que se fala) quase morri é muito difícil kkkkk.

Muuuuito lindo :3

Gente dá pra ver a casinha do João de Barro, ele tava indo pegar barro pra fazer a casinha nessa hora gente muito fofo.
  
A mamãe e o filhinho *.*

 A cidade vizinha Extrema muito bonita as paisagens ( foto sem edição)

 Olha ali no fundo que lindo pessoal.

 Quando eu estava voltando choveu bastante, deu até medo kkk

 <3

E aí meninas viajaram para onde nessas férias, conta aí pra mim.
Ah e gostaram do novo nome do blog, Fui de batom vermelho, bom meninas eu nem gosto de vermelho aliás é a cor que menos gosto, mas amo um batom vermelho vai entender né kkkk.

Nenhum comentário: