Resenhando.Tônico cresce forte da Capicilin



Olá pessoal tudo bem com vocês?
Hoje é dia de resenha meninas e a de hoje é sobre um produto que fizeram uma pergunta se era bom no grupo cacheadas em transição do facebook e daí eu comentei lá que era bom e tals e falei que ia fazer uma resenha dele aqui no blog. Oprodutinho é o Tônico cresce forte da capicilin, agora chega de bláblá e vamos a resenha.

Eu simplesmente amo os produtos da capicilin e to na busca de tudo para o que o meu cabelo cresça e olhando na perfumaria acabei achando esse tônico e já o meu segundo vidrinho dele.


O que diz na embalagem.
A fórmula exclusiva pró- vitamina B5+5 minerais biotecnológicos (magnésio, ferro, zinco, cobre e silício) auxilia na manutenção do equilíbrio e funcionamento saudável do couro cabeludo, promovendo o fortalecimento dos fios.
Como usar.
Após lavar e condicionar os fios, aplicar o tônico no couro cabeludo e massagear com movimentos circulares, não enxaguar.

O que achei.
O cheiro dele é muito bom sério, tem vezes que eu abro o vidrinho e fico cheirando, ele parece uma aguinha e é verdinho então é bem fácil de passar no cabelo, como eu disse já estou no segundo vidrinho dele mas é porque eu sou exagerada e praticamente jogo metade no cabelo, mas enfim eu usei ele umas nove vezes em um período de um mês e em média umas três vezes por semana e já na segunda semana percebi um cabelo mais forte(meninas eu tenho uma mania muito ruim de arrancar alguns fios de cabelo e nessa de arrancar os fios eu percebi que ele estava mais forte). Eu não usei nenhum outro tônico ou produto nesse tempo que usei esse tônico para crescimento somente ele e percebi um crescimento de uns 02, 03 centímetros que para mim já é bastante.
 A minha conclusão final é, ele ajuda bastante no fortalecimento do cabelo, já no crescimento também deu uma ajuda mas eu senti melhor resultado no fortalecimento dos fios, eu recomendo.
Ah já ia esquecendo eu paguei R$ 4,50 então essa deve ser a média do preço.

Então é isso meninas, vocês também já usaram o que acharam, conta aí pra mim.
Besos e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.

Aquele melhor lugar.