Sessão Nostalgia. Playlist



Olá meeeeus amores tudo bem com vocês?

Geente não sei vocês mas eu ainda amo ouvir Sandy e Junior séeeeerio, na época eu tinha cds e os mimimi todos sabe e sabia todas as músicas era toda doida por eles e até hoje eu sei bastantes músicas deles e ainda gosto da Sandy :3, mas enfim eu estava aqui pensando em umas musiquinhas que faz um tempo que não escuto e aqui e resolvi fazer uma playlist nostálgica, borá dar uma relembrada na infância.

Sandy e Junior- A Lenda

Se a lenda dessa paixão faz sorriiiiiir ou faz choraaaaar (8 .Como eu amo essa música gente :3. E como a Sandy é linda minha gente.






Rei Leão- Hatuna Matata


Hatuna matata isso é viveeeer é aprender........
Quem não se lembre de Rei Leão e dessa musiquinha que me não saia da mente de jeito nenhum eu vivia cantando com a minha prima, Hatuuuuun maaaaatata.

Pokémon
Eu amava demaaaaaaais Pokémon tinha mochila e tudo mais e não podia ouvir que ia começar que corria pra frente da tv. Pokémon, tenho que pegar,eu sei, pegá-los eu tentarei Pokémon, juntos teremos que o mundo defender.

Floribella- Tic tac.
Quem aí assistiu Floribella era tão tão legal que eu acho que se passasse de novo eu veria com certeza :3

Castelo Rá tim Bum.
Creio eu que quase tudo mundo já assistiu castelo Rá Tim Bum uma vez na, aaah maaano era tão legal quando eu ouvia a abertura já ia pra frente da tv e por mim não saia mais de lá.

Lava uma mão, lava a outra.
Lava uma mão, lava a outra, ooooooh senhor fica na mente essas músiquinhas não adianta e quem tem criança pequena em casa vai sempre acabar ouvindo essas músicas, porque quando se é criança é muito legal e até hoje é legal né gente

Rato meu querido rato.
Mesmo não sendo perfeita eu sou a ratinha eleita, fico assim toda sem jeito esperando um grande queeeijo, ops, esperando um grande beijo.
Awn geeeeeente era muuuuito lindo, eu vivia tentando decorar toda música mas não conseguia kkkkkk.

RBD- Salvame.
E por fim RBD minha geeeeente, ta eu sei que não é tão infância e sim adolescência, mas ta aqui rs. Geeente eu confesso eu ainda gosto e muito de RBD :3.

Bom pessoal é isso eu me diverti demaaaaais mesmo fazendo essa playlist, se vocês quiserem que eu fale de mais algum assunto nostálgico deixe ai nos comentários que eu farei  um post sobre o assunto bem feliz. Ah e gente eu não sei o que ta acontecendo mas não consigo ver o gadget de curtir de outros blogs nem do meu então quem quiser que eu curta deixa a page junto no comentário por favor e também curtam a page do blog por favor.
E mais uma coisinha pessoal; estou querendo criar uma tag nova aqui no blog pra quem quiser dar uma olhadinha e opinião só vir aqui.
Ufa quanta coisa né e vocês quais músicas lembram a infância?

Comentários

  1. Amei sua seção nostalgia kkkk, relembrar é viver, não é ? também passei por toda essa fase e adorava a Sandy também hahaha, adorei seu blog, Paula! *-* beijoo http://yankavaz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha, também amei o seu blog linda <3

      Excluir
  2. *-* musicas antigas eu amo muito elas sempre trazem uma lembrança gostosa
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. RBD, Floribella, Sandy e Junior <3 Caraca pura nostalgia !
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.

Aquele melhor lugar.