Voltamos. E um texto sobre respeito :D



VOOOOOOOOOOLTEI.
E aí galerinha, tudo bem com vocês?
Nooooossa quanto tempo que eu não apareço aqui no blog. Mas eu voltei, agora e pra ficaaaar, eu estava com muita saudades de postar,sério.
Mas enfim, agora que eu vooooltei o blog irá começar a abordar temas diferentes, e também terei um colaborador novo que irá me ajudar aqui no blog, então se preparem para as mudanças kk.
Então bora para o post de hoje.

Ultimamente eu tenho visto muitas discussões pela internets da vida e muitas que vejo são pelo facebook, eu acho saudável que as pessoas dissertem e discutam vários assuntos, assim trocando informações e aumentando a cultura de cada um,além de exercitar a paciência e o respeito. Mas o que eu estou vendo com toda certeza não passa nem perto desse tipo de discussão, eu vejo as pessoas brigando, se agredindo verbalmente e nem ao menos tentando entender o outro ou o porque da diferença de cada um, eu particularmente sou assim, olho a timeline do facebook por exemplo e caso eu não veja algo que me desagrade eu olho, analiso e deixo pra lá não vou discutir com quem postou, pois eu acho totalmente desnecessário.Ultimamente também tenho desfeitos muitas amizades do facebook por ver pessoas com opiniões absurdas que eu até poderia tentar entender, maaas é tão ridícula que daí eu desisto e prefiro não ter mais aquela pessoa no âmbito de "amigos" da rede social.Liberdade de expressão não quer dizer liberdade de ofensas gratuitas ou julgamento, não acho justo você julgar alguém e se achar a cima de todos se você também não passa de um simples humano, ou então manipular pessoas que você sabe que são facilmente manipuláveis para fazer seu discurso de ódio gratuito se disseminar a ainda por cima ganhar com isso, não vou entrar nesse texto tão a fundo nesse assunto,talvez em outro.
Mas enfim não sei o que passa pela cabeça das pessoas quando elas vêem algo que não concordam e ao invés de agirem como pessoas maduras e discutirem com calma e inteligência o assunto, elas se tornam seres totalmente medievais e ignorantes e querem a cima de tudo fazer com que a sua opinião seja a certa a ponto de humilhar o outro, isso quando a pessoa não vem te difamar com um discurso totalmente ignorante de ódio gratuito, e se justificam falando que Deus disse aquilo. Não,querido muito pelo contrário, Deus disse para amar o outro como á si mesmo, e se você não gostaria que fizessem isso com você, não faça com o outro, siga esse belo ensinamento de Deus!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.

Aquele melhor lugar.