Aquele melhor lugar.



Sabe aqueles dias que a sua cama parece o melhor lugar de se ficar de todo universo, melhor até que abraço de mãe e você não quer levantar, porque se levantar vai ter que enfrentar o mundo e você não quer isso, poxa ta frio e ainda é cedo, mas você vai levantar. Sabe aqueles dias que você preferia esquecer que teve um antecessor, sabe aquele tipo de coisa que te mágoa e te faz dormir tão brava que o seu sono é o mais profundo possível. Pois é, hoje eu acordei assim, sem querer sair da minha cama porque lá eu estava longe de tudo e não conseguia lembrar de quem me magoava nos meus sonhos, mas daí quando acordei as lembranças começaram a vir com um borrão na mente e eu, eu tive que lembrar. Acordei meio sem rumo e pensei, quer saber eu sou boa o suficiente pra não esquecer isso, ao contrário eu quero lembrar disso tudo, porque assim caminha a humanidade meu bem, nem sempre você vai querer enfrentar o mundo e nem sempre o mundo vai querer enfrentar você. Vai ter dias que você não vai querer levantar da cama e vai ter dias que a ansiedade vai te fazer pular da cama. Eu sei que as vezes parece que não vai passar mas vai sim, e tudo isso não vai passar de um borrão de um aprendizado tanto na mente quanto no coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.