Sim! Cachos.



E hoje sou cacheada, assumi os cachinhos que sempre tive, não sei se me senti livre, mas sei que me senti feliz. Por ser quem eu sempre fui sem me preocupar com gente que acha que pode decidir ou não o que eu devo fazer com o cabelo que me pertence, e quer saber desde do momento que eu cortei o meu cabelo bem curto e percebi que não teria mais que ficar duas horas queimando meus fios na chapinha ou que de três em três meses teria que sentir cheiro de formol e estragar a minha saúde, eu não me importei mais com nenhum tipo de comentário, quer comentar, comente, quer falar mal, fale, eu simplesmente não ligo para opiniões alheias e idiotas, prefiro a minha saúde o meu tempo e o meu jeito. Eu sei que para muitas meninas essa fase de transição, big chop e assumir os cachinhos é bem difícil, mas para mim foi tranquila, eu sempre quis ter cabelo bem curtinho e por mais que eu tenha ficado com medo e inseguro eu sempre tive um pensamento, cabelo cresce e que eu queria muito saber como era o meu cabelo de verdade e não aquele cabelo esticado, alisado, judiado e que não era mais meu. Isso não significa que as vezes eu ficava meio pra baixo, ficava relembrando o meu cabelo de antes, afinal foram anos com o cabelo liso, mas aí eu lembrava da chatice que era manter aquilo e pensava que agora é tão mais fácil, tão mais rápido, tão mais versátil, tão mais bonito, tão mais eu.
Então se você anda pra baixo por ter recebido criticas depois do bc, ou está recebendo críticas na transição, pense que você é linda e agora você está ficando mais linda ainda e se te criticam é por que não se tem capacidade pra entender a coragem que você tem de assumir algo que sempre foi seu mas quiseram que você não usasse, mas você foi é corajosa o suficiente pra mostrar que o seu cacho é lindo que a sua essência é linda e que deve ser mostrada independente de opiniões idiotas e alheias.
Bom meninas espero que esse texto ajude quem está passando pela transição ou quem ainda está em dúvida para voltar aos cachos.

Até a próxima, beeeijinhos, curta nossa page no facebook e volte sempre minhas lindezas.

Comentários

  1. Meu cabelo é ondulado, eu gosto dele. Mas vario entre liso e cacheado, porque não curto ficar apenas com ele de um jeito, haha.
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.

Aquele melhor lugar.