02 maio 2014

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.



Olá minhas lindezas, tudo bem com vocês?
Bom eu estou fazendo o Projeto Rapunzel, pra quem não sabe o  que é vou dar uma explicação rápida, o projeto Rapunzel é para quem está em busca de cabelos longos e não tem muita paciência para esperar crescer (tipo eu haha), tem até um grupo no face onde as meninas trocam dicas e tals.
Nessa minha saga em busca de um cabelo maior, porque eu fiz um bc, (depois faço um post explicando sobre) e o meu cabelo ficou bem curtinho, eu gostei bastante fiquei um bom tempo com ele curto, mas agora eu quero ele graaaaaaaaaaaaande, por isso estou fazendo o projeto rapunzel, e só quem tem cabelo cacheado sabe que o tal fator encolhimento é uma lindeza em nossas vidas, por exemplo o meu cabelo quando eu lavo bate nas costas daí quando seca fica no pescoço (oh tristeza), enfim o meu cabelo está crescendo bem só que pelo fato do encolhimento se percebe menos, mas vamos deixar de bláblá né Paula e vamos aos produtos baratinhos pra você usar no seu Projeto Rapunzeeeeeeel.

Tônico cresce forte da Capicilin.
Eu já fiz uma resenha dele aqui no blog girls, ele é um tônico e vem pouquinho na minha opinião e é pra ser usado toda vez que se lava o cabelo, o que é bom porque não precisa passar deixar e tirar é só passar e ir ser linda haha, o cheiro dele é muito bom também.
Mas ajuda no crescimento?
Eu uso ele já faz uns dois meses e sim ele ajuda a fortalecer o cabelo eu senti um fio mais forte, claro que ele não faz milagre, mas como todos os produtos de crescimento ele dá aquela ajudinha.
Preço R$ 4,50.

Tônico de alho, Gota dourada.
Esse muuuuuita gente já conhece e usou, ele não tem lá aquele cheirinho muito bom, ele vem  uma quantidade pra usar se eu não me engano por duas semanas (se tiver errado me corrijam) você usa ele três vezes na semana, eu uso somente uma  quando vou fazer umectação eu já passo ele na raiz e massageio bem e deixo por duas horinhas.
Mas ajuda no crescimento?
Tanto eu quanto outras amigas minhas já sentiram bastante resultado usando o tônico, mas gente tem que usar certinho pra sentir o resultado, usar as três vezes na semana eu uso só uma como citei acima e sinto um resultado legal, então quem usar certinho vai ser melhor ainda.
Preço

Tônico extrato de Jaborandi da Bioextratus.
Maaais um tônico, eu ainda quero testar esse então não posso dar a minha opinião sobre ele, mas como já vi bastante coisas boas sobre ele, resolvi colocar ele aqui meninas, ele ajuda no crescimento saudável do cabelo pois ele nutre o fios e evita a queda.
Mas ajuda no crescimento.
Esse eu não posso opinar meninas.
Preço R$13,00

Linha broto de bambu da Novex.
Eu sou apaixonada pelo creme de hidratação dessa linha gente sério, eu já usei o shampoo também e ele tem uma limpeza profunda apesar de ter uma aparência mais leitosa sabe (ai gente não era essa a palavra kk). Mas voltando ao creme de hidratação, ele é um repositor de força e crescimento intenso e é recomendado para cabelos que estejam quebradiços e com queda (no meu caso eu queria pro cabelo crescer mesmo haha), ele deixa o cabelo bem macio gente.
Mas ajuda no crescimento.
Bom minhas lindezas, ele não vai fazer crescer de uma hora para outra mas ele ajuda no fortalecimento, pelo menos eu percebi isso e um cabelo fortalecido já é mais que meio caminho andado pra um bom crescimento, então eu o recomento bastante.
Preço o de um kg está em média 17,00 reais o menor está uns 9,00 reais em média.
Adeforte.
Eu estava querendo muito fazer o famosssssseerimo shampoo bomba, mas não queria usar o Monovim A, então fui atrás de outra opção e encontrei o Adeforte. O que é o Adeforte é uma ampola com vitamina A concentrada, e é uma boa pra a mulherada (ou homem seila haha) que esteja querendo usar o shampoo bomba e quer uma opção diferente do Monovim.
Mas ajuda no crescimento.
Bom eu tenho usado e sim vi uma boa diferença, como eu disse no começo do post o meu cabelo é mais difícil notar crescimento e desde que comecei a usar o Adeforte eu tenho notado um crescimento melhor. Vou fazer um post ensinando como usar o adeforte depois desse meninas e aí coloco aqui para vocês lindonas.
Preço R$ 3,00.

Então esses são alguns produtinhos para ajudar quem assim como eu está na luta para um cabelo mais longo e saudável, lembrando que temos que sempre manter o cabelo hidratado hein mulherada pois isso ajuda demais no fortalecimento e no crescimento. Beeeeijos e até o próximo post <3 
Page do blog.

4 comentários:

  1. Minha sorte é que meu cabelo cresce MUITO rápido! Mas já o deixei crescer. Hoje em dia prefiro deixá-lo curtinho ;-))
    Mas as dicas são ótimas!

    caraguabeach.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu queria que o meu cabelo crescesse rápido :/
      Obrigada e amei seu blog.

      Excluir
  2. Amei as dicas flor, espero que de certo. Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thainara, tomara né linda.
      Beijos.

      Excluir