Cabelos coloridos

Olá, olá minhas lindas, tudo bem com vocês?
Nossa que saudade que eu estava de postar no blog, é que com essa minha falta de tempo, aí nem dá pra postar nada  =/
Mas então hoje irei falar de cabelos coloridos.
Bom eu acho liiiiiiiiiiiiiiiiindo demais, mas pintar os cabelos é sempre uma decisão dificil que tem que ser bem pensada, ainda mais nesse caso pois irá maltratar muito seus cabelos e você terá que fazer hidratações sempre para mantê los bonitos e saudaveis.
Então vamos as dicas pra você que quer ter lindos cabelos coloridos.
Se você tem progressiva, faça o teste antes, pois descolorações não são compatíveis com escovas progressivas, por causa do formol.
Faça uma boa hidratação antes e depois para fortalecer os fios.


Quando tingir, deixe a chapinha, o secador e o baby liss aposentados por um tempo. Os estragos de uma tintura mais os danos desses equipamentos, são agressões demais para os fios.
O sol pode ser extremamente ruim  aos cabelos tingidos, pois resseca demais e pode prejudicar a estrutura da fibra capilar. 
E depois das dicas p/ você manter seu cabelo lindo, vamos a algumas fotos p/ vocês se inspirarem.










E aí gostaram? teriam coragem de pintar ou então fazer mechas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.

Aquele melhor lugar.