Sobre o " eu te amo "


E mais uma decepção, mais uma parte de um coração partido, mais uma canção perdida, mais promessas quebradas.
Você tenta acreditar que sim tenta deixar a decepção passar, acreditar em alguém que nunca vai chegar, alguém que disse um eu te amo oco, um eu te amo sem sentido e quem sabe sem sentimento, um eu te amo por dizer ou só pra retribuir um outro, cheio de sentimento, esperança, felicidade e vontade de tudo dar certo, um eu te amo verdadeiro qie hoje perdeu as forças, que está cada vez mais apagado, mais ainda sim insiste em se manter a esperança em algo, que tanto machuca, mas ainda sim não consegue desistir, depois de mais uma promessa quebrada, mais um esperar sozinha por alguém que nunca vem, mais uma canção perdida, ainda tá ai tentando acreditar, só tentando...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.

Aquele melhor lugar.