Resenhando, máscara facial de argila Flores e vegetais.



Oiii seres lindos do universo, tudo bem com vocês?
Eu tenho a pele oleosa e sério não gosto nem um pouco disso e no calor piora a oleosidade da minha pele e acaba sendo um dos dos fatores para espinhas e eu tenho um problema meio triste com espinhas e daí por esses dias estava eu procurando alguma mascara, creme que me ajudasse a tratar e controlar essa oleosidade chata e ai eu vi ela essa máscara de argila branca da Flores e vegetais (em outro post irei trazer os benefícios da argila), ela é indicada para pele mista a oleosa, eu comprei realmente pelo motivo do controle de oleosidade e agora vou dizer para vocês minha opinião sobre ela.


O que diz na embalagem.
A Máscara Facial Argila Flores & Vegetais traz em sua fórmula ingredientes naturais para a saúde e beleza da sua pele, permitindo auxiliar no tratamento coadjuvante de peles mistas com tendência oleosa. Elaborada com Pó de Argila Branca, que tem como origem a região Amazônica, possui propriedade desintoxicante e em ação conjunta com o Extrato Vegetal de Pepino, que tem função adstringente, calmante e amaciante, permitindo fechar os poros, melhorando a aparência da pele, controlando a oleosidade excessiva e proporcionando agradável sensação de frescor.

Como usar.
O recomendado é aplicar com a pele limpa uma camada da máscara e deixar por 20 minutos, eu faço exatamente assim, as vezes eu esqueço de tirar mas não percebi nenhum problema quanto a isso, também é recomendado usar duas vezes na semana, eu uso quando sinto a minha pele necessitada.

O que eu achei.
Então peoples a máscara tem uma consistência bem legal pra espalhar, uma corzinha legal e um cheirinho legalzinho também, rende bastante eu já usei umas cinco vezes, levei um pouco pra minha sogra e ainda nem ta na metade.Na primeira vez que usei senti que ela deu uma ardidinha na pele sabe mas depois nas outras vezes isso já tinha passado, ela realmente controla a oleosidade da pele além de hidratar, quando você tira já sente uma pele mais hidratada macia e sim ela tem um efeitinho calmante pra pele, então se você teve aquele dia estressante eu recomendo usá-lá.
Consistência e cor.

O preço também é bem camarada eu paguei 11,00 reais e recomendo pra quem tem a pele oleosa e quer uma máscara que hidrate também.

Então é isso, alguém ai já usou o que achou?
Até a próxima, beijos

A Máscara Facial Argila Flores & Vegetais traz em sua fórmula ingredientes naturais para a saúde e beleza da sua pele, permitindo auxiliar no tratamento coadjuvante de peles mistas com tendência oleosa. Elaborada com Pó de Argila Branca, que tem como origem a região Amazônica, possui propriedade desintoxicante e em ação conjuntaooocom o Extrato Vegetal de Pepino, que tem função adstringente, calmante e amaciante, permitindo f e os poros, melhorando a aparência da pele, controlando a oleosidade excessiva e proporcionando agradável sensação de frescor.

Comentários

  1. Oiii, adoro produtos feito a base de argila... dão super bem com a minha pele que e mista.
    bjs.

    cerejaaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, menina foi a primeira vez que usei e amei vou até comprar mais alguns.
    Beijo e obrigada pela visita :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.

Aquele melhor lugar.