Resenhando. Shampoo para cachos Capicilin



Heeeeello pessoas, tudo bem com vocês?
Tenho experimentado vários produtos nos meus cachinhos pra ver qual ele tem um melhor resultado define mais e tals,daí comecei a xeretar nas perfumarias da vida e encontrei o Capicilin cachos define control. Eu comprei o shampoo e condicionador e aí um tempo depois fui pra comprar outro shampoo porque o meu estava acabando, mas eu super presto atenção em tudo e acabei comprando o umidificador de cachos (como pode né), então vou comentar sobre os três aqui para vocês.


O que diz na embalagem (vem a mesma coisa nos três).
Cachos Define Control® atua na parte interna da fibra capilar fazendo com que os ativos Aloe Vera, D-Pantenol e Colágeno penetrem profundamente e reativem a memória dos cachos, recuperando sua elasticidade, flexibilidade e movimento natural. Forma filme protetor capaz de reter a umidade natural, redesenhando a forma perfeita dos cabelos cacheados. Elimina o frizz e evita a formação de pontas duplas.

Shampoo.
Geeeente eu amei esse shampoo sério, ele é muito hidratante, quando você passa somente o shampoo já sente um cabelo macio sabe com jeitinho de hidratado e limpa bastante dá a sensação de limpeza e tem um cheirinho muuuuito bom, eu gostei bastante do shampoo.

Condicionador.
O condicionador também é super bom,ele não é grossinho nem fininho demais sabe é uma consistência legal,eu fiz tipo um teste não hidratei e usei somente o shampoo e condicionador e o resultado foi bom, hidratou deixou com bastante brilho e também definiu bastante os cachinhos e ficou maleável sabe bem soltinho.

Umidificador de cachos. (o que eu comprei por engano kkkk).
Gente eu faço fitagem e tals e os meus cachinhos já definem bem e a minha intenção não é deixar o meu cabelo sem volume e sim deixar com o volume natureba dele (beem armado), mas então ele tira um teleco do volume mas não muito, ele não endurece o cabelo deixa bem soltinho e dá uma hidratada legal, eu lavo o cabelo faço a fitagem e passo ele e também toda vez que vou arrumar o cabelo, eu gostei bastante,ah e ele ajuda bem nos day afters.

Peeeeessoas eu recomendo e compraria de novo porque eu realmente gostei muito desses produtos, principalmente pra quem quer um cachinho mais definido. Ah não tem fotinhas porque os produtinhos já acabaram, mas quando eu usar de novo mostro para vocês.
O shampoo custou R$9,90, o condicionador R$11,30 e o umidificador eu não sei kkkk sorry.
E vocês já usaram produtos da capicilin, gostaram, tem alguma diquinha para mua, conta ai pra mim :3

Comentários

  1. sera que vai dar certo no meu cabelo? qualquer dia vou testar .... vei minha mae compraou faz uns 4 meses o tresemme (mane seja como se escreve) e tipo é muito shampoo quase 1 litro nao acaba kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK nossa prima demora mesmo pra acabar é uma vantagem. ah não sei mas no meu ficou legal, quando você vir aqui em casa eu compro pra você

      Excluir
  2. Comprei umas três máscaras da Capicilin e estou amando... Reúne três características que eu prezo muito em um produto: Qualidade, Preço e Durabilidade... e fora que tem um cheiro muito agradável *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o produto bbb né,verdade menina que cheirinho ooooootimo que esses produtos tem.

      Excluir
  3. Eu gosto dessa marca , tenho um produtinho roxo que é uma pomadinha e é super bom :) e É BEM BARATINHO . Seguindo :) E retribuindo sua visita :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa mesmo essa marca.
      Obrigada linda :3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

05 produtos para ajudar no Crescimento dos Cabelos.

Primeiro look do dia.

Aquele melhor lugar.