Postagens

Mostrando postagens de dezembro 15, 2013

Resenhando. Shampoo para cachos Capicilin

Imagem
Heeeeello pessoas, tudo bem com vocês? Tenho experimentado vários produtos nos meus cachinhos pra ver qual ele tem um melhor resultado define mais e tals,daí comecei a xeretar nas perfumarias da vida e encontrei o Capicilin cachos define control. Eu comprei o shampoo e condicionador e aí um tempo depois fui pra comprar outro shampoo porque o meu estava acabando, mas eu super presto atenção em tudo e acabei comprando o umidificador de cachos (como pode né), então vou comentar sobre os três aqui para vocês.

Que tal um cineminha? Sobrenatural 02

Imagem
Crédito da imagem Alô, alô marciano aqui quem fala é da terra (8..... Olá pessoas, tudo bem com vocês? Eu amo amo filme de terror e ver no cinema é melhor ainda é mais emoção mais terror e medo (ta eu não gosto de sentir medo kk), mas então hoje eu fui no cinema ver o filme Sobrenatural 02 , porque né o primeiro teve um fim bem ahñ comé,como você nossa ela morreu ele matou oooooh, bem isso o fim do primeiro e tava ali na face que ia ter uma segunda parte, a segunda parte foi realmente melhor que a primeira, maaaaaaaaaaaaaas como eu não vou ser estraga prazeres não irei contar aqui, só tenho uma coisa a falar tuuudo tuuuudo se explica na segunda parte e faz um sentido viu. Eu recomendo mesmo vocês irei no cinema mais próximo e assistir porque é bueno (ou ali no camelô quem sabe kkkk brinks), é assustador o filmin hein. Ah pra quem não viu o primeiro ou nem sabe que filme é esse,oia ele  aqui . Booooom pessoas é isso, quem já assistiu me conta ai se sentiu medo igual mua aqu

Enfim férias enfim tédio.

Imagem
Olá meninas e ai como estão? Féeeeeeeeeeeeeeeerias amém, eu sei eu sei, a felicidade é imensa as férias estão ai mas passada aquela euforia de férias, de poder dormir até mais tarde e blabla vem aquela dúvida no ser, "poxa e agora tenho nada pra fazer, afe que tédio de férias, mas não pense assim e nem se desespere as férias podem ser muito produtivas é só querermos e jogar a preguiça lá no poço da Samara (não faça isso coitada né kkk). Vamos começar nesse raciocínio, quando não estamos de férias deixamos de fazer muuuuuuita coisa por falta de tempo e agora o que temos de sobra? TEMPO e que tal dar um jeito desse tempo de sobra render, bora ver algumas coisas pra se fazer.