Postagens

Mostrando postagens de janeiro 12, 2014

Resenhando.Tônico cresce forte da Capicilin

Imagem
Olá pessoal tudo bem com vocês? Hoje é dia de resenha meninas e a de hoje é sobre um produto que fizeram uma pergunta se era bom no grupo cacheadas em transição do facebook e daí eu comentei lá que era bom e tals e falei que ia fazer uma resenha dele aqui no blog. Oprodutinho é o Tônico cresce forte da capicilin, agora chega de bláblá e vamos a resenha. Eu simplesmente amo os produtos da capicilin e to na busca de tudo para o que o meu cabelo cresça e olhando na perfumaria acabei achando esse tônico e já o meu segundo vidrinho dele.

Férias, viagem a Itapeva

Imagem
Oiiiii tudo bem com vocês? Féeeerias e eu precisava muito viajar pelo menos um pouquinho sabe pra relaxar e assim fui para Itapeva em Minas Gerais, cidadezinha pequena gente tão bonitinha que aawn dá vontade de ficar ever lá, eu fiquei na chácara do meu tio Mauricio e a minha tia Débora e a minha prima Aline é um pouquinho distante da cidade mas tem uma paisagem gente que senhor muito linda, eu ia ir na cachoeira que tem por lá, mas acabou acontecendo alguns imprevistos e acabei não indo, mas da próxima vez que ir lá com certeza irei, vou compartilhar aqui com vocês algumas fotos que tirei lá e durante a viagem, borá ver.

Ampolas para cabelos e uma receitinha

Imagem
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Sempre é bom ter uma coisinha a mais para colocar na máscara de hidratação porque além de potencializar o efeito acaba rendendo (oi probreza é você kkkk ), sério gente tem umas máscaras que as vezes são tão caras e tão pouquinhas que nós queremos que renda sempre mais um pouco. Eu sempre faço misturebas e nessas misturebas acabo usando as famosas ampolas, na minha opinião elas funcionam não fazem milagres mas funcionam bem e o legal é aquele negócio dos três minutinhos e pronto já ta ótimo, podem ser usadas tanto sozinhas antes do condicionador ou então nos cremes para potencializar a hidratação, então vou mostrar aqui a função de algumas e por fim uma receitinha de hidratação para vocês, bora lá.